
Bom, então... O que falar agora? O post de antes ficou pequeno e eis que temos um buraco no blog... Como preencher o espaço? Bem que eu podia perguntar pro Faustão. Ele preenche tempo de programação que é uma maravilha (desculpa, eu não resisti à piadinha). Ah, já sei! Vamos protestar! Como todos devem saber, o CQC lançou um concurso para encontrar seu 8º elemento. Eis que vai a Nanna lá no site (afinal, seria um sonho realizado, certo?). Quando eu entro para verificar o regulamento, uma surpresa:
"1. DOS REQUISITOS
1.1. Serão aceitas inscrições de homens e mulheres, maiores de 18 (dezoito) anos."
Foi quando eu pensei: Deus, por que? E é sobre isso que eu queria protestar. Confesso que eles devem ter suas razões (e que eu deva concordar com elas) mas ainda acho chato. Como eu já disse em um texto anterior sobre a politica, vemos claramente o quanto os adolescentes estão alheios à política. Sim, NOS - teórico futuro de nosso país - estamos muito pouco preparados. EU não me sinto preparada. A diferença é que eu estou CORRENDO ATRÁS. Quantos de nós tem essa iniciativa? Pois é... E eu imagino que um 8º elemento adolescente ajudaria a mudar esse quadro. Claro, não seria uma mudança radical, mas um passo e tanto. Não estou, de forma alguma, dizendo que seria eu a pessoa mais adequada. Talvez não seja (e eu talvez nem queira que realmente seja). Fica o protesto. Este provavelmente será repassado. Repasse você também!
Eu também ví isso e fiquei puta!
Mas um dia eu ainda consigo! SHAUSHUAHSUAHUSA ' Ou isso ou coisa parecida! Se eles lançarem um concurso para o nono membro daqui a dois anos já fico feliz!