Uma palavrinha sobre o "diferente"

Posted: 3 de fev. de 2010


Ois... Bom eu vim aqui porque ouvi alguém falar que ia ver GG.

Qual a relevância disso? Eu devo ser a única adolescente que acha aquilo uma babaquice tremenda. Já não bastam as fofocas e intrigas do MEU dia-a-dia? Pra que, eu repito PRA QUE ver as de um bando de adolescentes ricaços? Ajuda aí!
Aí eu resolvi pensar sabe... Eu nunca fiz parte dos padrões e nem ligo!
Outros exemplos? Passo LOOONGE de Malhação, BigBrother, novelas... Mais coisas? Acho que a Saga Crepúsculo e Vampire Diaries não são lá grandes coisas. Quer ler um bom livro de vampiros? Eu sugiro As Cronicas Vampirescas de Anne Rice.

Nada contra os anteriores, mas qual é a graça do vampiro que sai no sol e é bonzinho? E eu não vou nem entrar no fato de que vampiros de Meyer brilham no sol. Nem comento, a frase já é suficientemente ridícula.

No entanto, devo dizer que foram livros bem escritos. E que é apenas a minha opinião: Não está certo ou errado, e nem serve de regra.

Tá bom, mais uma vez perdendo o foco. O foco é que eu sou diferente e feliz! Simples assim. Claro que às vezes eu sinto falta de algumas coisas - porque eu já fiz parte desse povo em épocas passadas -, mas to feliz que passou.

Não que eu me ache superior (ou inferior) ao que é modelado. É só que... Quantos de nós adolescentes já paramos pra pensar que as críticas não pesam nem um pouco? E mais: Que ser diferente é o que há! Prova disso é a opinião da galera sobre meu novo cabelo (roxo, pra quem ainda não viu): Da minha avó às minhas amigas, não teve uma pessoa que não gostou.
Digo mais: Não só gostaram como elogiaram, e sem que eu pedisse.
Quer dizer, é tudo questão de hábito. Nos primeiros dias de mudança você é mal visto pelas pessoas à sua volta, mas passa.
Só não vale mudar radicalmente da noite para o dia. Aí também já é demais...

Enfim, eu só queria dizer que eu me orgulho cada vez mais de quem sou, e quero que todos façam o mesmo...
E se você não gosta do que é, mude! Dá e vale à pena. Eu mudei. Parece frase de comercial, mas o pior é que é verdade... Pense nisso, ok?


Tirado do meu outro blog, Nanna in Wonderland.

1 opiniões legais:

  1. Hith (Hithelly Brandão) 20/02/2010, 10:38

    Oi Nanna, tava meio longe do blog mas tô de volta. Passei pra deixar um abraço. xau
    Ah! Bom trabalho..