MJ's

Posted: 15 de jul. de 2009


Nossa, séculos sem postar! Mals aí.. E ai, td bem? Eu to ótima! Porque? FÉRIAS! Isso aí, vou poder descansar, finalmente (e postar muito no blog tbm!). Vamo lá... Vou fazer uma série de posts em sequência, hoje, porque aconteceu muita coisa esses dias.
A primeira delas é o funeral do Michael Jackson. Como eu não fiz post no dia que ele morreu, vai junto também.
Tá espera. Eu IA falar um pouco da vida DO Cara, mas sinto que vocês, assim como eu, já ouviram demais isso. Isso sem falar os que acompanhavam. Vamos então tomar um rumo diferente:
AS MINHAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE DIA:
Confesso que fiquei arrasada. Sabe, eu só tive uma sombra de noção do que ele representava no dia 25 de Junho. Sim, porque foi aí que eu descobri que mesmo não tendo feito parte da geração dele, mesmo pegando só os escândalos e tudo mais, eu GOSTAVA dele. E não só gostava dele como passei a semana mais triste do mundo. Sim, eu que nunca tive um CD dele, que raramente ouvia suas musicas, senti uma falta imensa.
E eu acho que não foi graças ao sensacionalismo da midia, uma vez que toda vez que falavam da morte dele eu mudava de canal. É, eu mudava sim, porque ninguem precisa me lembrar disso toda hora, porfavor né... É, o mundo realmente perdeu seu Rei. Incrível, não? Mesmo agora falar disso me incomoda profundamente.
Vocês tem noção do que é quase chorar durante uma semana por alguém que você achou que era mais um na sua vida? Eu descobri agora, e a sensação é, no minimo, péssima.

O FUNERAL: Bom, todo mundo deve ter visto, né? Foi LINDO! Nesse eu chorei. Sim. Claro, eu não chorei litros, porque tinha gente do meu lado e não era hora para explosões de sentimento mais... E eu nem sei dizer qual foi a hora mais legal. Até agora eu estou entre a filhina do Michael falando e o Usher cantando... Ou aquela hora que o irmão dele cantou Smile... Ah, sei lá!
Achei muito legal da mídia transmitir isso. Porque assim, pelo menos uma vez, ela deixou seu sensacionalismo de lado e mostrou o que REALMENTE importa. Parabéns, vocês se superaram. Claro que quando eu liguei a TV morri de medo de surgir um daqueles narradores sem noção, ou algo assim, mas não é que eles não colocaram?

Acho que é isso aí. Desobri um jeito legal de dizer um pouco do que foram esses dias. E de dizer o quanto eu gosto dele. Claro, não existem palavras exatas para falar o que realmente foi vivido, mas sempre dá para tentar. Fica aqui registrado o meu adeus.

0 opiniões legais: