Eu sei que você já viu mas..., IV

Posted: 15 de out. de 2009
E como eu ia falando de Guerra nas Estrelas.. O que vocês acham de começar por eles? Vamos hoje falar do primeiro capítulo feito: Guerra nas Estrelas IV - Uma Nova Esperança. Como todo mundo já viu, o que acham de algumas curiosidades e esse tipo de coisa? Primeiro, pra quem não tá lambrado da história (de Melhores Filmes):

Sinopse:Luke Skywalker é um jovem fazendeiro que adquire um robô que traz uma mensagem da princesa Lea na qual implora pela ajuda de Obi-Wan Kenobi. É o suficiente para ele se envolver na Aliança Rebelde e dar início às batalhas contra o Império.

As curiosidades mega legais a seguir foram tiradas do site da Época (Nesse link você também encontra informações sobre outros filmes da série):

» O primeiro roteiro de Guerra nas Estrelas trazia Luke Skywalker como uma garota que iria resgatar seu irmão. Depois, Luke seria um anão errante que exploraria um mundo repleto de gigantes. A versão definitiva do roteiro apenas ficou pronta em 1976, um ano antes do lançamento do filme. » A composição do personagem Luke Skywalker, bem como os sabres de luz, fori inspirada em antigos contos de samurais » O sabre de luz usado por um jedi é feita pelo próprio cavaleiro. É constituída de uma fonte de energia, uma bateria jedi e um cristal, que define a cor da luz. Os materiais são de difícil acesso e a bateria só pode ser feita com conhecimentos da arte jedi. O cristal Adegan, que produz uma luz azul, é um dos mais populares.

0 opiniões legais: