Um dia Especial

Posted: 8 de out. de 2009
Gente, eu preciso postar mais, isso não tá legal. Essa semana eu até mereço um desconto pelas milhares de provas e pelo dedo dodói, mas mesmo assim! Que tal um post duplo hoje?
Primeiro, vamos falar de filmes! O de hoje foi visto no fim de semana passado, e foi uma surpresa! Sinopse tirada do Interfilmes.

Sinopse:
Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir de então o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Vamos aos comentários. Primeiro, deixa eu explicar a surpresa: Quando você começa a ver esse filme, bate AQUELE desânimo de "só me faltava essa! Dá-lhe seção da tarde..." Mas se você insistir só um pouqinho, vai ver que não é. Mas tem que se dispor pra isso. Eu por exemplo começei a ver por total falta de opções.
Sabe, não que ele não tenha seu charme de filme clichê, mas não chega a ser um incômodo. É que, por pior que pareça, você quer continuar a assistir só para saber no que vai dar. E torce pelo casal! Isso é o mais engraçado.

0 opiniões legais: