Megamente

Posted: 15 de dez. de 2010


Algumas informações, por AdoroCinema: Ficha Técnica:
título original: (Megamind)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Tom McGrath
atores: Will Ferrel, Tina Fey, Brad Pitt, Jonah Hill.
duração: 96 min
gênero: Animação
Sinopse: Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado () e após sequestrar Rosane Rocha (Tina Fey), a repórter por quem ele arrasta uma asinha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater. Contudo, as coisas saem do controle e agora ele precisa decidir entre o bem e o mal. De que lado ele vai ficar?

O Que é Legal?


A história é surpreendente.
Foge total do padrãozinho DreamWorks.
A trilha sonora é incrível! Super rock'n'roll!

O que não é legal?


É meio bobinho... Talvez por ser infantil fica muito (MUITO) preso às lições e frases de efeito (que nem funcionaram muuuito bem).
Rolou uma nada discreta paródia de Super homem, que eu não sei se foi de propósito ou não, mas durante o filme eu tive muito a sensação de que já tinha visto aquilo, e isso não foi legal.

0 opiniões legais: