Anime Festival BH 2009

Posted: 12 de out. de 2009
Olás! Então, eu estava esperando sairem fotos oficiais na internet. Como elas não sairam, vou ter que fazer o post assim mesmo.
Ah, o AF... Lugar de gente estranhamente feliz. ADORO. Por quê? Simples! Onde mais eu seria tão normal? O legal nesse evento é que você pode soltar o lado criança que existe em você. Eu, por exemplo, estava de orelhinhas que iam até depois da minha cintura.
Outra coisa que eu adoro são os produtos que encontra-se lá. Desde artigos de filmes e desenhos a acessórios super legais. Eu mesma comprei vários. Mas é importante pesquisar nos estandes. Alguns deles são bem caros.
Infelizmente nunca fui de Cosplay (fantasia, para os leigos) mas já estou me planejando. Espero que ela fique pronta para o próximo evento^^
Confiram também o Site Oficial daqui de BH para mais informações.

0 opiniões legais: